TIRO AO ALVO?

Que os filhotinhos de escorpião são sistemáticos e cheios de características que os tornam únicos, sejam eles os que tem sol, lua, ascendente, dentre outros pontos astrológicos, desde que acrescente a pessoa uma personalidade mais escorpiana que a maioria não é novidade. Mas como estas características tão específicas de escorpião se posicionam quando o assunto é amizade?

Diante de alguns anos de observação, leitura, e estudos variados, percebe-se um hábito dentre estes indivíduos, o de escolherem aqueles que vão se relacionar, sendo raramente escolhidos, seja por uma sensibilidade, percepção daquilo que não se explica, não com provas materiais, aquilo que se prova sentindo, aquela empatia única, quase que magnética que une desconhecidos, que atrai sem motivação lógica, esse sentimento que ultrapassa as barreiras das ciências exatas, das explicações prontas. Enfim o que cria laços variados na vida de pessoas majoritariamente sistemáticas, e que por mais sociáveis não admitem que invadam seu território pessoal, essa bolha invisível que aprisiona sentimentos, reações, que quando invadida sem permissão prévia pode causar grandes estragos naquele que tenta invadi-la como também em quem mora dentro dela que desgasta suas forças para manter intacto o escudo.

Esses que veem pessoas como alvos, sim, funciona como um tiro ao alvo, a escolha e a conquista ( ou o ataque), pois vale lembrar que as antipatias também podem ser geradas pelo mesmo sentimento. Como o velho ditado “ O santo não bateu”, como se existissem “mini seres” dentro de todos e estes pudessem definir de acordo com suas preferencias com quem os humanos guiados por eles devem ou não se relacionar.

Mas é diante desse magnetismo indireto que estes conseguem selecionar seus amigos conforme uma sintonia energética, ou ligação Kármica, atirando em seus “alvos” com destreza, e sempre escolhendo seus amigos, jamais sendo escolhidos.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.