Angústia

Talvez se seu tivesse bebido durante uma noite inteira e andado pelas mais aleatórias ruas da cidade, não lembraria de nada. Nem das madrugadas, muito menos dos seus planos e de como debatíamos sobre eles. Provavelmente, se eu houvesse dançado em um estacionamento vazio na exata semana em que a verdade uniu o mundo real a fantasia não teria convidado a insegurança a abrigar-se sobre o canto mais bonito do meu coração no mês seguinte. E tão inesperadamente a ansiedadenão me acordaria às cinco da manhã fazendo os mesmos jogos.
Porventura se ao menos houvesse sentado sobre o lado vazio da lanchonete e contado ao garçom a história toda, mencionando até mesmo o seu sabor favorito de sorvete, seria eu uma melodia distinta de qualquer traço de insegurança. Mas sequer o fiz. Transformei-me em dois extremos e deixei-os que argumentassem entre si, fracassando ao achar que seria algo saudável.
Sou um conjunto de argumentos que se multiplicam instantaneamente, apenas nos dias que chove não só la fora como aqui dentro. Buscando de alguma forma interromper com a falha de processar o conjunto de acontecimentos dos quais não suportaria passar novamente.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.