A sua idade não define o que pode ou quer ser e fazer em determinadas fases da vida! 
Completei 37 anos esse mês e a idade me assusta no sentido de que eu não me sinto velha pra nada! Me sinto com vinte e poucos anos, mas com a maturidade que os quase 40 me trouxe! 
Acompanho viagens de aventuras de adolescentes, e me divirto muito com eles, viro noites trabalhando, mas também posso passar a noite na balada, rindo e dançando com amigos. Não bebo, por opção, não fumo, por opção, e sou apelidada de "doidinha" pelos amigos assim, sempre sóbria! Me tornei palhaça depois dos 35, me considero bailarina desde os 10, mesmo sem tem seguido carreira, como eram meus planos adolescentes, mas, quem sabe um dia! 😉
Me perguntam: Como você consegue fazer tanta coisa, ter tanto pique, estar em tantos lugares?? E eu respondo: não sei! Eu não penso em como farei pra realizar tudo isso, apenas coloco na agenda, e faço! 
Estar sempre com crianças me revigora, estar com os idosos me traz sabedoria! 
Praticar a empatia me faz mais compreensiva e meus valores são mais extensos! 
Gratidão por ser quem sou hoje! Tinha outros planos na adolescência, mas aprendi a me aceitar como sou, e que o acaso não existe, embora o comando de nossa vida esteja em nossas mãos! 
Estou tão feliz por ser quem sou, pela energia, pelo sorriso, pelos sonhos, pelos amigos, pela família ... 
Feliz por renascer há 22 anos atrás, e então perceber que nossa matéria é frágil, mas nosso espírito está aqui pra evoluir e aproveitar cada momento! E é isso que eu faço! 
Enfermeira, atriz, acupunturista, palhaça, bailarina, cantora, educadora, palestrante, marketeira, empresária, amiga, sobrinha, prima, tia, irmã, filha... com planos de ser esposa, mãe, malabarista, mágica, atleta, escritora.. e espero ter muito tempo pra tudo isso. Mas de qualquer forma, fiz bastante nesse tempo extra que ganhei, e me orgulho disso!

Juliana Souza

#gratidão 
#tenhaaidadequevocêquiser 
#juju37turbo 
#feliz #foreveryong #energiaqueflui 
#thanksGod