Não eramos Amigos?

Sabe aquele amigo que por mais que não pareça você gosta dele?,Vocês brigam direto,mas de repente começam a se falar,tipo irmão e irmã.

Pra vocês a amizade sempre vai durar.Pelo menos para você…

Na sétima série, eu comecei a falar com um menino,ele era amigo de uma das minhas melhores amigas,então eu não ligava para tenda ser “normal” com ele

eu poderia ser do meu jeito ou seja,eu poderia falar o tando de besteira que eu queria e não ligar para o que ele iria pensar depois.

Depois de algumas semanas conversando,começamos a ficar mais próximos, ai começo uma amizade que eu nunca tive com nenhum menino.Nós xingávamos um ao outra da maneira mais idiota possível,brincávamos um com o outro,e tínhamos que aguentar todas as pessoas que falavam que namorávamos,e é claro que nos dois sempre falávamos que não gostávamos um do outro (por mais que eu tinha uma mini quedinha por ele).

Até ai tudo bem,nossa amizade era legal e parecia perfeita (principalmente para a minha mãe).Mas eu não sei o que aconteceu!,depois das férias de janeiro caímos na mesma turma do oitavo ano, mas quando chegamos na sala ele me olhou e escolheu o lugar mais longe de mim (na boa,nem meu crush senta tao longe de mim),na hora eu não entendi o que tinha acontecido,e para tenda quebrar aquele clima eu falei “você não que que eu sente atrás de você? ”,ele simplesmente deu um sorriso como quem quer dizer não e continuo a conversar.


MAS ATÉ HOJE EU PENSO , NÃO ERAMOS AMIGOS?

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Julia’s story.