olha eu de novo
durante meus 23 poucos anos de vida eu posso dizer que já tive bem uns 10 blogs. cada momento que eu passava era motivo para ter um lugar diferente onde escrever ou postar fotos inúteis (úteis durante aquele certo período). até que eu enjoava dele, ou abandonava e voltava um ano depois lendo todos os posts antigos e pensando como eu era ridícula. depois que eu entrei para a faculdade de comunicação, escutava em praticamente todas as aulas que TODO ESTUDANTE DE COMUNICAÇÃO DEVERIA TER UM BLOG, um espaço, sei lá, para aprimorar a escrita, divulgar as ideias, aprender a lidar com os textos. e eu lá tinha tempo para ter um blog? já consumia o pouco que tinha correndo atrás de pauta e gravando sonora com pessoas que não estavam nenhum pouco interessadas no que alunos de jornalismo tinham a dizer.
e tinha o twitter também, né. pra quem sempre gostou de escrever, naquele momento, apenas os 140 caracteres me bastavam para as reclamações diárias.
hoje eu trabalho editando vídeos católicos, contando histórias que na maior parte do tempo nem são histórias. e como tem me feito falta escrever! tem uns dias que a minha cabeça pesa de tantas coisas que eu tenho vontade colocar para fora. pensei umas três vezes antes de vir aqui criar meu perfil. “pra quê, se daqui uns dias vou abandonar mesmo?”
bom, se eu abandonar, fica aqui o registro desse breve momento em que eu precisei me explicar para um site e poder ver essa explicação publicada.