Método de terapia é ainda mais rápido do que outros, podendo fazer com que tenha resultados em apenas uma sessão

Método que inspirou diversos famosos como Charlize Theron, Samuel L. Jackson, Justin Timberlake e Bem Affleck a parar de fumar esta disponível para todos em geral. Bom demais para ser verdade? Confira nesta matéria!

Método terapêutico capaz de dar resultados em uma sessão é lançado no Brasil

Nesta semana, um método tem causado muita controvérsia na indústria médica. Chamada por alguns cientistas de “A Medicina do Futuro”, a terapia que inspirou vários famosos esta mais disseminada no Brasil.

Leia também:

Ansiedade e medo — A hipnose clinica no tratamento

Tratamento usa hipnose para reduzir dor de pacientes com câncer

Hipnose no tratamento da gagueira

Famosos descobrem que podem se beneficiar bastante no tratamento de parar de fumar com essa terapia. Para as pessoas, a terapia (mais conhecida como hipnose) não possui efeito colateral, pois é 100% natural.

Nos Estados Unidos a terapia já deu muito que falar, sendo utilizado por famosos, megaempresários e vários cientistas. Muitos cientista chegaram a afirmar que a terapia da uma vantagem injusta aquelas pessoas que fazem, e querem que a terapia seja proibida. Ainda nos Estados Unidos, estudantes das melhores universidades do pais, como Havard e Stanford, afirmaram que fazem uso da terapia para aumentarem seu desempenho.

A terapia causou polêmica aqui no Brasil. A alegação é de que o preço deveria ser mantido nos valores altos, pois caso a hipnose fosse vendida a preços muito acessíveis, poderia haver um desequilíbrio na economia. Apesar disso , a hipnose continua sendo vendida pelo seu preço padrão, segundo os hipnoterapeutas.

Várias revistas que abordaram sobre hipnose

A hipnose esta associada até ao emagrecimento

Após realizar testes com mais de 2000 indivíduos, o instituto de neurociências da Universidade de Miami, nos EUA revelou que a hipnose resolve a maioria dos problemas de ordem psicológica em uma sessão.

Participantes realizaram testes antes e depois da hipnose e observaram ótima mudança que ela faz no cérebro.

O instituto de neurociências da Universidade de Miami realizou um teste com mais de 2000 indivíduos e todos mostraram o resultado da foto, com ativação das áreas cerebrais ligadas ao cérebro límbico.

Para medir a melhora dos participantes foram realizados diversas exposições dos participantes com seus problemas, como fobias, traumas, vícios, manias, ansiedade, estresse, insônia, obesidade, melhora da performance nos estudos e até mesmo problemas sexuais. E a maioria relatou não sentir mais o problema logo após a primeira sessão.

Ficou clinicamente comprovado que a hipnose:

Acaba com Fobias;

Livra dos Traumas;

Termina com os Vícios;

Retira Manias;

Acaba com a Ansiedade;

Alivia o Estresse;

Resolve a Insônia;

Ajuda contra a Obesidade;

Melhora os Estudos;

Resolve Problemas Sexuais.

Nós fizemos o teste: Hipnose é tudo isso mesmo?

Com tantos elogios da mídia e diversas opiniões de pessoas que usaram e aprovaram a hipnose, nós decidimos verificar se a terapia realmente é tudo que prometia ser. E achar os voluntários não foi difícil, pois quase todas as pessoas se oferecem para testar. No final, resolvemos escolher uma pessoa para fazer o teste. Abaixo segue o relato da terapia com hipnose:

Para começar nossa experiência, a primeira tarefa foi encontrar um hipnoterapeuta. Devido à grande procura, tivemos que esperar 2 semanas para conseguir uma consulta, pois as agendas estavam lotadas.

Logo após a primeira sessão foi descrito ser bastante tranqüilo, calma e com uma clareza e foco bastante grande nesse estado. Foi descrito estar consciente o tempo todo e não ter perda de controle e muito menos ir para algum outro lugar. Todos ficaram impressionados com o desempenho, pessoas da família começaram a querer fazer logo quando viram o resultado.

Logo depois da sessão o nosso voluntário descreveu a hipnose como tudo o que promete ser, e mais. Nenhuma outra terapia tinha resolvido seu problema, mas a hipnose é de longe a melhor coisa que já experimentou, e o melhor de tudo, sem efeitos colaterais.

Hipnose é seguro?

Quando as pessoas ouvem falar dos efeitos da hipnose, muitos se perguntam quanto aos efeitos colaterais de uma terapia com tamanho poder.

Felizmente este não é o caso com a hipnose, a terapia é de origem 100% natural, e é usada a séculos, sem nenhum prejuízo. Além disso, após diversos testes clínicos, nenhum paciente apresentou sinais de efeitos colaterais.

Conheça os profissionais

Conheça o Hipnólogo Junior Batista, especialista na área terapêutica da hipnose e que atende diversas pessoas presencial e online, oferecendo qualidade de atendimento e serviço em terapia com resultados firmes muitas vezes na primeira sessão.

Junior Batista — Hipnoterapeuta [Atendimento presencial e online]
Whatsapp (85) 9 8820 9071
Fãpage profissional: facebook.com/juniorbatistahipnose
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.