“A lei da Atração é pura Fé”

Física quântica e espiritualidade em um só contexto.

Mas como assim?

Estamos crendo em algo e atraindo o tempo todo. Estamos sempre pensando, acreditando, colocando foco e manifestando. Negativamente ou positivamente, onde colocamos nossa atenção é onde a mágica acontece. Onde existe foco, há realização.

Porém, o segredo das manifestações está na energia do amor. Da paixão, do fazer com o coração.

Entenda: tudo o que você faz gostando, amando, se apaixonando, você faz com mestria. Tente fazer algo sem vontade nenhuma ou apenas por obrigação e vualá! Operação mal sucedida!

Quem nunca?

A física quântica diz que quando uma partícula recebe um determinado X a mais de energia ela se eleva. E é esse o salto quântico que você deve dar na sua vida para que consiga criar a vida que deseja ter. Você deve compreender que somos feitos de energia, vibramos nesta energia emitindo uma frequência. E é essa frequência que vai determinar os saltos que você vai dar. A energia que você insere na sua vida é que irá trazer o de melhor (ou pior) que você busca.

O que vibramos vem sempre do coração. São as emoções que sentimos quando pensamos em algo e emitimos ao universo. E isso é nada mais nada menos do que FÉ! E fé é AMOR. Fé é a energia depositada naquilo que você quer. Fé é você crer em absoluto, sem ter nenhuma dúvida que é completamente possível. E não importa o que seja, não importa onde você está agora, não importa em que condição você se encontra. Você precisa saber disso: ‘VOCÊ PODE TUDO AQUILO EM QUE CRÊ. VOCÊ PODE DAR ESSE SALTO. PODE SE TIVER AMOR. PODE SE TIVER FÉ.’

Mas agora, eis uma vírgula importante no meio de todo esse texto: lembre-se que você é hoje todo o seu sistema de crenças. Desde o início de sua criação. Você pode não estar alçando grandes vôos por ter bloqueios emocionais, por traumas não curados, memórias que continuam se repetindo no seu presente. Tudo isso está depositado em seu subconsciente, que é atemporal. Ele não sabe que hoje você não é mais seu ontem. Então, é imprescindível que você identifique tais crenças, libere-as e saia de sua zona de conforto. A vida acontece onde você ainda não conhece.

E não tenha pressa. Conheça as leis do Universo que estão funcionando a pleno vapor. Quer você queira, quer não, o tempo todo.

Eu costumo dizer que você se coloca onde está. Você é completamente responsável por tudo o que reside em sua vida. Seja bom, seja não tão bom. Porque você acreditou. De alguma maneira tudo foi atraído por você.

Aprenda sempre com as adversidades e agradeça. Jamais reclame. O que você não aprende, se repete. O que você resiste, aumenta. O que você se revolta, volta.

E não tenha medo. Faça alguma coisa, mas elimine esse medo. Ter medo é não ter Fé. E o medo também é uma energia. Só que ao contrário. É o oposto do amor. E também atrai aquilo que você NÃO quer.

E Então, o que você quer?

Você precisa definir exatamente o que quer. E crer. Colocar energia. Vibrar amor.

Porque agora, você já sabe…

A Lei da Atração é pura Fé.

Juliana Nishiyama