Coisas que eu tenho medo

principalmente porque todas elas incluem você

  1. tenho medo que a minha fome de mundo te assuste. medo porque o mundo me pesa e eu devoro tudo rapidamente e tudo me devora rapidamente. e você pode ser o tudo.
  2. tenho medo que você não saiba aceitar meu silêncio e o julgue. medo porque é isso que todo mundo faz quando na verdade meu silêncio é só um “cuida de mim” que eu não consigo falar e engulo.
  3. tenho medo que você não entenda as coisas que eu falo. medo porque ninguém entende e quase sempre são coisas do meu coração que eu cansei de guardar da boca pra dentro.
  4. tenho medo que eu não te caiba e falte formato ou pedaços. medo porque eu não sou completa e talvez meus pedaços e meu formato indefinido te façam não querer ser meu abrigo.

5. tenho medo de não poder te tocar e sentir e amar. medo porque eu quero poder.

6. tenho medo que você note a minha tristeza diária. medo porque eu sempre fui triste e ninguém quer alguém triste.

7. tenho medo que você passe depressa e me olhe igual os outros me olham. medo porque eles só olham mas não me vêem e por você eu quero ser vista. quero ser notada.

8. tenho medo que você me troque. medo porque alguém mais leve te faria um bem maior. mas eu tento tanto.

9. tenho medo que você faça igual a Clementine de brilho eterno de uma mente sem lembranças e decida me apagar sem pré aviso. medo porque ninguém se despede só abre a portinha e sai e te esquecer ia ser mais doloroso do que foi pro Joel.

10. tenho medo de despir tudo pra você. medo porque você pode sumir e não voltar e me achar feia num mundo que também é feio.

11. tenho medo de te perder. medo porque sei que ninguém é de ninguém mas ganhar sua companhia nesse mundo impreciso já significa muito pra mim.

12. ?

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.