Pour ma petite chose

eu só queria um lugar no seu coração.

Porque nós estivemos dirigindo por muito tempo e eu não consigo lembrar como nós chegamos aqui ou como sobrevivemos por todo este tempo tentando correr pelo nosso orgulho até você atear fogo na minha atmosfera.

E eu lembro como gastamos na 23° rua. Eu, me sentindo seis pés abaixo enquanto estou a 30,000 pés acima no ar caçando aquele sol tão longe, sentindo como se o fim do mundo estivesse próximo.

Mas você vai se sentir melhor quando acordar. Juro por Deus que vou maquiar tudo quando eu pegar isso de volta algum dia.

Isso é mais que apenas uma fase do amor, acertando estrelas e quebrando tudo, e mesmo que pareça que a metade do mundo está longe às coisas vão ser melhores na América, escutei que as ruas são douradas lá e talvez eu possa te fazer voar para fora desse lugar algum dia.

Caçando sonhos como se eu estivesse em erupção, gritando através das ondas de ar, eu olhei para trás eu quase pensei que tivesse ouvido você dizer:

“Fique, você não vai me deixar, esse lugar é bem onde você precisa estar! Por que suas palavras significam tanto para eles? Eles não significam nada para mim. Fique! Você não é o que está ouvindo, porque eu estive assistindo você mudar, e quem disse que você é um em um milhão de qualquer jeito?”.

Porque você vê apenas o que você quer, sua visão limitada é dona do seu eu e você não pode ver o que está errada.

Quando estiver dormindo durante a tarde mantenha os olhos bem abertos quando você estiver sonhando e perceberá que você está sonâmbula apenas mantendo uma conversa

Talvez você possa falar um caminho ou outro para fora desse fundo de poço, mas sei que não há nenhum plano b em seu sistema, então apenas me diga o que passa no seu pensamento, pois estou com medo de que você possa cair. Mas você não, mas você não…

Você vai se sentir melhor quando você acorda e recolocar sua maquiagem

O sol aparece sempre para lavar nossos medos de distância e está sempre brilhando em algum lugar e eu só tenho que chegar lá, mas mesmo que pareça como meio mundos de distância às coisas vão ser melhores na América, escutei que as ruas são douradas lá e talvez eu possa te fazer voar para fora desse lugar algum dia caçando sonhos como se eu estivesse em erupção.

Gritando através das ondas de ar, eu olhei para trás eu quase pensei que tivesse ouvido você dizer:

“Fique, não me abandone esse lugar é bem onde você precisa estar! Por que suas palavras significam tanto para eles? Eles não significam nada para mim. Fique! Você não é o que está ouvindo, porque eu estive assistindo você mudar, e quem disse que você é um em um milhão de qualquer jeito?”.

Mas você vai se sentir melhor quando acordar. Juro por Deus que vou maquiar tudo quando eu pegar isso de volta algum dia.

Caçando sonhos como se estivesse em erupção

Gritando através das ondas de ar, eu olhei para trás eu quase pensei que tivesse ouvido você dizer: …

– Victor Fabian.

(Título e subtítulo alterado do original)

Like what you read? Give júlia, A insuficiente. a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.