06/08/2017 22:20
Eu nunca me senti tão sozinha.
Acho que finalmente entendi que ninguém nunca vai precisar de mim e esse é o sentimento mais triste que já tive, porque eu sempre precisei deles.
Ela jogou fora anos de amizade e dedicação, ele não se importa em comprometer o tempo que teríamos, eles dizem o que pensam sobre a minha vida sem medo de que eu me afaste como consequência.
É como se pra todos eles eu fosse só uma passagem, nunca o destino final. Pra que se importar comigo se no fim das contas a intenção nunca foi me manter? Eu, que sempre quis manter todos que me cruzaram o caminho, sou só mais uma na vida de todos eles.
Eu nunca marquei ninguém, nunca criei um impacto digno de lembranças. Se eu morrer amanhã eles terão meia dúzia de histórias boas sobre mim pra contar antes de seguir em frente e nunca mais mencionarem o meu nome. Talvez se lembrem (com ajuda da internet) do meu aniversário, e ai prestem algum tipo de mensagem dizendo coisas que jamais se deram ao trabalho de me dizer enquanto viva pois eu era só mais uma amiga em meio as outras e não merecia atenção especial.
Hoje eu vou dormir sentindo que ninguém nunca me amou o suficiente pra me querer por perto pra sempre, e tudo bem, sei que a culpa é minha. Talvez eu não seja legal, divertida ou impactante o suficiente. Talvez eu me abra fácil demais e as pessoas julgam que não sirvo pra vida delas antes de terem tempo de se apegar pelo mistério que eu deveria ter criado.
Amanhã eu infelizmente acordarei e verei as mesmas pessoas sabendo que pra elas eu sou só mais um elemento da rotina: nunca marcante, só uma questão de costume.
Eu nunca me senti tão sozinha.
