hoje eu acordei pensando em você

Júlia Alexandre
Aug 22, 2017 · 2 min read

21/08/2017

hoje eu acordei pensando em você, nas nossas conversas e sonhos que costumávamos ter. hoje eu jurei sentir teu abraço de novo, aquele apertado que deixa sem ar. hoje eu senti teu cheiro em mim, e pela primeira vez me abracei, e imaginei você do meu lado, me abraçando.

foi nesse momento que eu me olhei no espelho e percebi que eu te amo tanto agora quanto antes, mesmo depois de tudo, mesmo depois de pouco convívio, poucas risadas, poucos abraços e poucos diálogos, mas de muita conversa.

lembro que uma vez você me disse que no começo, quando nos conhecemos, você tinha medo, medo de começarmos a nos falar, e e mesmo assim, eu continuei insistindo, e insistindo. eu te via como uma pessoa que precisava de amor, e amor era e ainda é a coisa que eu mais tenho para dar. quando eu fui embora, nos tornamos tão próximos quanto eramos em carne e osso. nossa essência importava, e não o toque, ele não era necessário.

eu te amei, amei, amei, amei tanto, que deixei no automático, porque eu sabia que você estaria lá por mim. mas no entanto, você não sabia o motivo de estar naquele canto, você não tinha mais o que fazer ali, era você, eu sei que as pessoas mudam. queria apagar todas as nossas promessas, porque você tinha ido embora dali, daquele canto, que havia duas cadeiras, e quando um precisava do outro, nós dois sentávamos ali e conversávamos. você foi embora, e não voltou mais, e eu fiquei sentada na cadeira, sozinha.

quando eu estava na minha casa te esperando, tudo o que eu queria nada mais era do que ouvir você batendo na minha porta, porque se eu pudesse ver seu rosto mais uma vez, eu tenho certeza que ficaria feliz.

no fim das contas eu percebi que as vezes, pessoas que temos certeza que vamos conviver o resto de nossas vidas, vão embora. Mas, o amor que temos por elas permanece, aqui dentro, e isso é a vida em sua mais pura essência.

)
    Júlia Alexandre

    Written by

    nada muito complexo, apenas o sentir