O Teatro dos Felizes — “Mudanças”

Juliana Dias 👩🏽‍💻☕
1 min readJan 24, 2016

--

Uma das coisas que tenho bastante medo, é de que as coisas mudem, porém uma das coisas que tenho mais medo ainda, é de que as coisas nunca mudem. Eu tenho uma enorme necessidade e sede em crescer e evoluir, seja profissionalmente, pessoalmente ou em outros aspectos.

E é graças a esta necessidade que eu me renovo e ganho forças, assim eu continuo vivendo e tendo motivos para viver. Procuro sempre um motivo pra dar um passo a frente, e que esse motivo sejam pessoas novas, lugares diferentes e experiências profissionais…

Mas e quando nada disso está suprindo a minha vontade? É a hora em que me encontro na zona de conforto e me torno um ser estagnado, sem perspectiva. É bom que me sinto segura, ainda mais que anseio segurança, porém o outro lado despenca e assim começo a deixar de viver como realmente deveria. Eu tenho medo sim das mudanças, do instável, do novo, do imprevisível, do inseguro, da incerteza, mas eu tenho mais medo mesmo é de nunca evoluir…

Att.

Obs: Sim, apenas mais um monólogo exposto.

Em busca de novos horizontes.

--

--