Quem sou eu?

Uma coisa que tem me chamado muita atenção é a multiplicação dos testes de personalidade que aparecem aos montes no FB. O melhor de tudo é que os resultados sempre nos apontam lindas qualidades! Talvez isso explique a fórmula do sucesso, não?

Mas por quê será que precisamos de um teste para dizer quem somos?

Outra coisa que me chama a atenção é que a maioria da pessoas, quando se apresenta, tende a falar de seu “status”, dando destaque principalmente a sua formação acadêmica ou a sua profissão. Mas será que não somos mais (muito mais) do que médicos, engenheiros, professores, coaches ou gerentes, analistas, especialistas, pesquisadores, empreendedores….?

A partir deste novo olhar comecei, eu mesma, a me desafiar a me apresentar pelo que realmente sou, quais são as minhas características pessoais essenciais. E com isso, percebi que o fato de falar e escutar quem eu sou, me levou a um outro nível de consciência.

De Karina sonhadora passei a ser a Karina realizadora inquieta! Passei a aceitar minha principal característica, ser sonhadora, e permitir que meus sonhos se transformassem em realidade. O sonho passou a me impulsionar e me mover para onde eu sempre quis estar!

E acreditem, quando eu era psicóloga, executiva de multinacional…ser sonhadora era uma afronta! Hoje aceito minha característica e agradeço por ela me conduzir para um futuro dos sonhos!!!!

Prazer, eu sou a Karina! Uma sonhadora, com uma vontade inquieta de realizar e viver meus sonhos!!!

Agora deixo esse desfio com você, para você mesmo (a) se perguntar: quem sou eu?

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.