Deus é bom o tempo todo

https://open.spotify.com/track/3QEVRAs9DZSGwSOs2eYUJv?si=F6hcmqIoRVmlJXbtUCjR5Q

essa é uma história sobre a vida, sobre a minha vida.

não é sobre quem eu sou, nunca é sobre isso, nós somos diferentes do que achamos que somos, porque somos uma constante mudança
não é sobre o que eu gosto e o que eu quero, tudo muda o tempo todo
é sobre o que eu acredito, sobre o que eu tenho esperança e fé e isso é uma coisa, que nunca, jamais pode mudar

algumas pessoas aprendem a ter fé, nascem em alguma religião, são motivadas a terem qualquer ligação com um divino, eu simplesmente aprendi a conhecer Jesus, sozinha, com a minha fé, minha forma de orar e conversar com Ele, eu aprendi que somos iguais eu e Ele.

Deus está nos dias bonitos onde admiramos a beleza do mundo, Deus está no sopro do destino que sempre tem uma lição a nos ensinar, Deus está em cada ser vivo e cada ser vivo é uma representação do que Ele criou, somos todos semelhantes e deveríamos nos tratar assim. Deus está no impossível, no amor impossível, no perdão impossível, na cura impossível, na vitória impossível, porque Deus faz tudo, qualquer coisa ser possível. Deus é justo e nunca falha, ele te ensina a caminhar e quando você está cansado Deus te carrega no colo. Deus me ensinou a escutar sua voz nos momentos em que eu estava perdida e sozinha, porque Ele estava lá dizendo que o medo é passageiro mas a fé tinha que permanecer, a fé era o combustível para nunca desistir não importava o quão longo e dolorido poderia ser o caminho. Deus me ensinou a segurar sua mão quando eu decidisse caminhar, seguir a vida adiante, viver. Deus me ensinou a confiar Nele quando eu duvidei muitas vezes da sua existência, porque Ele me provou que nunca duvidou de mim e por isso me amava tanto e incondicionalmente. Deus conversa comigo todos os dias, ele está em cada pequeno momento de felicidade e está também nas coisas mais dolorosas da vida, Ele está na morte e na vida e o que não somos capazes de compreender agora Ele nos ensina a ter paciência para aprender. Deus está sempre, mesmo quando você não está, Ele é amor.

eu caminhei sobre as pedras para aprender a andar na areia com Jesus, o meu espinho foi minha doença e minha glória foi renascer dos mesmos espinhos que me cortaram. Não tenho tudo que eu queria ter, mas tenho tudo que preciso para me sentir grata, não tenho a vida que queria ter, mas tenho a vida que fui destinada a ter e tento caminhar da melhor forma possível, tento ser uma pessoa melhor todos os dias e assim me sinto completa, me sinto feliz.

Se eu pudesse falar comigo alguns anos atrás, eu diria o que eu digo exatamente todos os dias a mim mesma, seja uma pessoa melhor todos os dias, durma e acorde em paz, sorria sempre que puder durante o dia, você pode ser alguém melhor basta ter fé, converse com Deus sempre, Ele dá ótimos conselhos, não fique triste quando a vida te deixar triste, a vida é feita de momentos e tudo é um aprendizado para caminhar melhor e lembre-se sempre: o amor salva as pessoas e a si mesmo. Não tenha necessidade de pressa, de controlar o tempo, “ Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. Eclesiastes 3:1–8"

Não posso sofrer as angustias e nem me lamentar pelo o que não depende de mim, mas posso confiar que Ele vai fazer o melhor e isso me basta.
Não sinto vergonha de meus erros, minhas fraquezas, me sinto vitoriosa por poder aprender, por poder aprender não como cair e sim como levantar.
Não me sinto sozinha nem infeliz, me sinto honrada por sentir saudade das coisas puras que pude viver, coisas que ainda me fazem sorrir. A tristeza é apenas um momento entre duas felicidades.
E o mais importante que aprendi vem dessa passagem “ Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte. 2 Coríntios 12:9,10"

Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom.