Foi importante

E pra não deixar de ser… 🤘🏻

Essas sobrancelhas preenchidas uma alta e outra baixa (do jeito pronto para fazer uma selfie), esse olhar que em todas as fotos tem alto poder de sedução, esse corte de cabelo que o faz único. Essa boca que faz as curvas de um sorriso perfeito, igualmente digo da pele nada maltratada que combinou bem com aquele abraço que me deu.

Essa personalidade tão, mas tão forte e própria, o estilo, o gosto musical e o bom humor. Esse jeito tranquilo e ao mesmo tempo tão mulherengo. A inteligência é a principal qualidade que me chama a atenção, é absurda! É quem se permite primeiramente corrigir a si mesmo.

E quem não imagina o prazer que tivemos de nos conhecer intimamente, cada suspiro daí, de cá, pernas bambas, calcinha azul encharcada e, pronto acabou, vamos dormir. Bem que gostaria de voltar a fazer isso, era divertido. Prometo guardar sempre comigo esse segredo e fazer dele uma bela lembrança.

Energia de vontade de viver que contagia sem perceber

De cabelo molhado, sentado perto da janela te imagino tomando café e produzindo um som. À noite, vibrando corações através do som da guitarra que, particularmente me apaixonei. E no começo da semana vendo filmes e comendo algo que tenha bastante queijo.

Passaria horas e horas citando cada traço, qualidade, defeito (que ainda não vi), sem importar com o tamanho textual. Mas é claro que eu te contaria pessoalmente, bem, perderia tempo indo pra cama (seria a primeira opção sem pensar duas vezes)

Foi um rápido tempo de uma amizade um pouco engraçada. Gostei e sinto saudade das conversas. Sim, escrevo aqui pra saciar um pouco a vontade, mas bem que poderia voltar no tempo e corrigir umas falhas que andei cometendo, é normal pra gente que se empolga demais. Me desculpa de verdade, prometo te deixar na sua zona de conforto. Obrigada por inclusive me ensinar a ilustrar meus pensamentos, tem me ajudado bastante. Obrigada pelos elogios que citou em áudios e antes do show, mesmo estando domado por alguns porres, atoou perfeitamente…

Bem, só queria ilustrar esses pensamentos que tive de ti por um longo tempo e, por que não né?! Me veja como uma fã, mas que seja a número 1, não tem problema. Que Deus o proteja…

Como você mesmo dizia: você é foda!