Como você fala com você? Que tipo de história você se conta?

Tenho a mania de contar histórias estranhas para mim . Não sei o motivo , talvez seja por medo de decepção e acabo chamando negatividade para minha vida . Faço isso sem pensar e quando alguém me questiona sobre Ser otimista penso . Ahhh claro temos que ser otimistas … mas será isso verdade ? no fundo no fundo eu ouço aquela voz danada dizendo: “cara isso não vai dar certo” , “Que mundo você vive?” , “deixa de ser boba”…
Essa voz vive dentro de mim e de você. Ela nos freia porque ela fala com a gente com a voz da negatividade .
Identifique essa voz e não deixe ela te sabotar . Se alimente histórias boas, não perca seu tempo retroalimentando rancores, negatividade, história de dor.
Vou te contar um segredo o mundo está mais cheio de coisas fantásticas do que você imagina.
Sei que esta não é tarefa fácil … a gente cai em armadilhas toda hora. E vamos cair sempre. Tenho ficado muito ligada nestes sinais de alerta , presto atenção nos meus pensamentos constantemente e tenho visto muita diferença . Penso que é uma vigia constante . Cada vez que a voz vem, toca um enorme sinal de alerta na minha cabeça e eu faço um esforço tremendo para mudar a frequencia.
Cada dia que passa tenho ocupado o meu dia cada vez mais com coisas edificantes.Livros , música, terapia,dança coisas que me conectam com o meu lado positivo. E a cada dia que passa a danadinha da voz negativa vai ficando mais fraca.
Com amor Karla Pinto da Luz