Já estamos em Outubro…

Como Mário Quintana disse: “Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é sexta-feira! Quando se vê, já é Natal. Quando se vê, já terminou o ano.”

Iniciamos o ano definindo metas, objetivos e sonhos. Ter metas na vida é fundamental pois nos oferecem direção, eficácia e realização.

Com elas, concebemos o futuro no presente, definimos destinos. Fazemos metas para carreira, relacionamentos pessoais, lazer, espiritualidade, finanças. Elas devem ser formuladas a partir das seguintes perguntas: O que almejo? Quando quero alcançar?

Entre desejar e realizar há uma distância que inclui formular, planejar e cumprir as metas. Chegamos em outubro, logo mais, findamos mais um ano. Ainda não realizou todas as suas metas? Não se preocupe. Revise-as. Avalie o que ainda deve ser feito para alcançá-las, o que deve manter, o que deve ser modificado.

Assim inicia o mês. A vida nos oferecendo mais um capítulo do livro de nossa história. Perceba a importância da folha em branco, coloque-a em frente aos seus olhos e imagine as infinitas possibilidades que lhe são oferecidas: histórias de amor, de alegria, de bem querer, de sucesso, de convivência feliz.

Escreva cada parágrafo com aquilo que você mais quer e ama.

Aja e transforme seus sonhos em realidade!

Invista no Tempo…ele é precioso, ainda dá tempo