Pequenos detalhes fazem nosso dia ser especial

Foto: Kátia Brunetti

Perceba os sinais do Universo disfarçados nos acontecimentos do dia a dia. Afinal as coincidências não são coincidências.

Quantas coisas acontecem em nossas vidas: encontros, reencontros, nascimentos, compras, vendas, mudanças, viagens. E tudo, sim TUDO, tem um motivo.

Todos os dias, os fatos que nos ocorrem, tem um motivo aparente e real. Normalmente, os aceitamos rapidamente sem maiores indagações e deixamos de analisar sobre o ocorrido, por vezes nos passam desapercebido.

Acredito que se passarmos a sentir, perceber e decodificar todas as oportunidades que o Universo nos dá diariamente, passaremos a viver uma vida maravilhosa, alcançando maior grau de despertar espiritual e manifestando mais nitidamente a nossa Imagem Verdadeira.

Reflita sobre cada evento de sua vida com um novo olhar: Por que estou passando por esse desafio? Por que este fato aconteceu comigo? Qual a proposta que o universo está me fazendo para o meu aperfeiçoamento?

Ultrapassadas as dúvidas e encarando o ‘’acaso’’ com disposição e ânimo, suas vitórias estarão mais próximas!

Que possamos hoje sentir que estamos no Caminho certo, vivenciar os momentos certos, nas horas certas, com as pessoas certas! Existe um dito popular muito sábio que diz: “As pessoas não se encontram por acaso, nem permanecem em nossa vida por simples acaso”. Pense nisso

Foto: Kátia Brunetti