Reflexão: Pense duas vezes antes de julgar

Noto a presença da relatividade e diferentes pontos de vista em todas as situações vivenciadas no dia a dia, críticas aos outros pelo simples fato de não corresponderem às expectativas que nós mesmos criamos.

O que é isso?

Erros de julgamento por falta de autoconhecimento. O mundo seria bem melhor se as pessoas entendessem que cada ser humano tem sua personalidade, atitude e comportamento únicos. Quando paramos de julgar o próximo, paramos de atrair essa energia nociva e limitante para nós também.

Não tente compreender o mundo e melhorá-lo com suas críticas somente rotulando e julgando. Em vez disso, tente melhorar o seu mundo, oriente sua mente e mude sua vida. Você pode começar essa transformação para seu crescimento pessoal hoje mesmo.

No vídeo, Maura de Albanesi(1) explica o que acontece com a nossa mente quando julgamos e quando opinamos.
 
 Existe uma linha muito tênue entre julgar e opinar…
 
 E saber disso é fundamental para que tenhamos as nossas 3 mentes alinhadas e o fluxo da prosperidade percorra livremente.

(1) Maura de Albanesi é uma líder-coach que atua com o ser humano há mais de 30 anos em atendimentos psicoterapêuticos, e 20 anos com grupos de treinamentos de alta performance, orientando e aplicando na prática como resgatar o potencial máximo de cada ser humano, para que seja possível encontrar a plenitude e maiores resultados na vida cotidiana.

Like what you read? Give Kátia Brunetti a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.