Twin Peaks em San Francisco

Conhecer San Francisco é sinônimo de boas fotos e pontos de vista maravilhosos, todos os lados levam a uma incrível composição. Você pode tirar fotos de portas e ainda assim serem foto lindas. Não é brincadeira! Aqui tem portas lindas e coloridas, o que deixa um charme especial nas casas.

San francisco não é uma cidade fácil de se conhecer a pé, embora seja uma cidade pequena, ela tem subidas de perder o fôlego, mas cada topo vale a visita, você sempre terá uma vista única.

San Francisco Street

Se você está passeando pela cidade e quer fotos ou uma vista panorâmica, eu sugiro uma visita ao Twin Peaks. Com 282 metros de altura, esse morro é o melhor 360º em San Francisco, a vista é linda tanto de dia quanto de noite.

Twin Peaks

Geralmente é frio e venta bastante, então recomendo levar uma blusa. Em dias com o tempo bom, além de ver a cidade toda, você também consegue dar uma espiadinha na Golden Gate e na Oakland-Bay Bridge.

Twin Peaks

É um lugar lindo, você pode passar um bom tempo lá em cima só apreciando a vista.

Twin Peaks

Conhece o Twin Peaks? Como foi sua experiência no alto de San Francisco? Conte para nós sua opinião nos comentários abaixo.

Foto: Ozéias Sant’ana
 Edição: Kátia Vilelva


Originally published at Chillipink.