
É impressionante como as coisas mudam tanto em tão pouco tempo, né ?
Ele lutou para ocupar seu lugar na minha vida. Desde o ínicio dava atenção, me entendia e se preocupava mais até do que muitos conhecidos.
A nossa relação era íncrivel. Em tempos de negatividade ele me amparava e mostrava que havia alguém que se importava comigo.
Eu mostrava a ele características da minha personalidade que nem todo mundo teve o privilégio de conhecer e ele me fazia se sentir único.
Quando estávamos juntos era uma mistura homogênea de fogo e afetividade e confesso que gostava disso.
Hoje, após alguns equívocos não só da parte dele, mas da minha também, sinto que a cada dia estamos mais e mais em vibes diferentes.
Antes algo simples que era comum, agora se tornara díficil não só de acontecer, mas também de conversar.
Eu vejo em pequenos detalhes que neste momento nossas prioridades não são mais as mesmas, mas eu ainda insisto porquê não quero me arrepender.
Eu tento até cansar, para que depois eu olhe pra trás e diga “é, tentei de todas as formas e não deu certo mesmo”. E tudo bem se não der certo, a vida é curta demais para perpetuar um sentimento que não é recíproco.
Desejo apenas que quando notar que não estou mais do seu lado, saiba que não é porque não tentei. É como costumo dizer: meu interesse é como uma planta, se não for cultivada frequentemente, ela morre.
