MOAC (MÃE DE TODAS AS CADEIAS)

Moac (Mãe de todas as cadeias) é uma arquitetura multi-camadas que vem para oferecer a descentralização, mas não é só isso. Hoje as arquiteturas que focam na descentralização não são tão eficientes como a Moac, pois não se diferenciam as transações de transferências e as de contrato inteligente.

Fundada em 2017 em Cingapura, MOAC é uma das primeiras soluções blockchain a implementar um MicroChain exclusivo por contrato inteligente e trazer melhorias eficientes para solução de problemas existentes hoje na Blockchain.

Transações independentes

A diferença de ser uma rede multi-camadas, as transações de transferências, que são menos complexas, serão tratadas na camada inferior PoW (MotherChain), já as transações que envolvam contratos inteligentes serão tratadas na camada superior (MicroChains), pois exigem maior poder de computação e são mais complexas. Assim sendo, a MOAC trabalha para que cada caso tenha uma rede independe, resolvendo assim o congestionamento e trazendo maior velocidade nas transações

Um outro diferencial da MOAC é permitir que os usuários façam a mineração de dispositivos menos potentes como o celular, aumentando assim sua escalabilidade.

Um ponto destacável na rede Moac é o processamento acelerar até 100x mais rápido (TPS) do que as plataformas blockchain existentes. O time da Moac também preza muito pela segurança, tendo em vista hoje a vulnerabilidade das redes aos ataques de hackers.

O MOAC está listado oficialmente no #CoinBig! Onde você pode fazer suas trocas.

O CEO da MOAC, David Chen, falou na conferência de imprensa realizada no início de agosto (Lançamento da sub-cadeia do IPFS — FileStorm by MOAC) que a grande flexibilidade no consenso oferecido por suas sub-cadeias: “Um grande número de usuários poderá experimentar as mudanças trazidas por essa nova tecnologia de blockchain, enquanto os atuais aplicativos de blockchain estão limitados aos fãs de criptomoedas.” Resumindo: Essa tecnologia alcançará pessoas que não tem muita familiaridade com o mundo das criptomoedas.

MOAC X BITCOIN E ETHEREUM

As tão conhecidas redes existentes hoje ainda enfrentam muitos desafios como alta complexidade e altas taxas trazendo muitos problemas porque não conseguem se adaptar as constantes necessidades dos desenvolvedores. As plataformas também não se comunicam umas com as outras.

A MOAC veio para solucionar esses problemas com a Multi-Blockchain superando assim o desempenho da Ethereum em 100x transações por segundo.

Usando sharding blockchain para acelerar o TPS e atraindo muito mais desenvolvedores realmente a Moac se destaca e inova.

Com o MOAC, não há necessidade não é necessário adquirir nenhum token subjacente, a menos que o próprio caso de uso realmente o ordene e isso é um grande passo hoje. O MOAC é capaz de executar contratos inteligentes existentes da Ethereum com taxas mais baixas e mais velozes.

MOAC#AIRDROP

Um investimento de $300.000 para distribuição está em progresso para aqueles que se juntarem e seguirem as regras como: Participar nas mídias sociais, convidar amigos e se interagirem. Para maiores informações acesse https://www.candydrop.io/site/signup?project=moac

A campanha em poucos dias alcançou mais de 10.000 fãs e ainda faltam 29 dias para terminar e é uma excelente oportunidade para aqueles que querem se juntar a esse projeto grandioso que vem para mudar a história da Blockchain.

Join us https://www.candydrop.io/site/signup?project=moac&invitation_code=eea3327829ec