20 de Julho de 2019

DATA LIMITE


Segundo a profecia de Chico Xavier, essa será a data em que a Terra ganhará uma nova forma! Um novo conceito será estabelecido, sendo ele de plenitude ou ainda, degeneração eterna!

Pra quem não sabe, Chico foi um grande médium, um Ser de tamanha evolução espiritual, que durante sua vida, propagou uma mensagem de amor e luz pra milhares de pessoas em todo o mundo, principalmente em nosso país.

Chico era provido de uma energia muito latente, que lhe permitia prever acontecimentos e ainda, trazer mensagens de pessoas já falecidas, e de seres de outros planetas.

Diante disso, num determinado momento no ano de 1986, Chico teria revelado a um de seus seguidores mais próximos, o Geraldo Lemos Neto, que durante a Segunda Guerra Mundial, houve uma reunião entre as grandes potências do nosso planeta e criaturas alienígenas.

Geraldo conta, que Chico descreve o ocorrido na reunião, como um acordo de paz. Onde sendo acatado, proporcionaria enormes benefícios pra Terra. Porém, caso até a data estabelecida, nossa sociedade provasse, que não é capaz de se manter em paz entre as nações, teríamos em nosso planeta uma ameaça eminente, a princípio, causada por nós mesmos. Porém, claramente justificável e validada pelos aliens, que sofreriam as consequências do nosso desacordo.

Isso tudo começou por conta do uso de bombas nucleares, que teriam causado interferência no Cosmos, o que Seres extraterrestres, teriam considerado como algo extremamente inaceitável!

Vamos aguardar os próximos anos, e torcer pra boa vontade alienígena conosco. Se bem que a nossa ignorância e prepotência, não merece tantas chances assim né?!