Vingadores: Guerra Infinita ; Heróis das séries da Netflix voltam a ser pauta.

Vingadores: Guerra infinita já entrou pré-produção e os Irmãos Russo e estão trabalhando duro para reunir os mais de 60 personagens para o filme. Em uma nova entrevista, os diretores comentaram sobre alguns candidatos heroicos que podem participar da continuação da saga:

Falando com a Toronto Sun,os diretores se mostraram animados com a escalação de Brie Larson como Capitã Marvel.

“É uma escolha incrível de elenco.Você não poderia pedir por algo melhor. Ela não é só uma atriz incrivelmente talentosa, mas um ser Humano maravilhoso. Nos estamos muito ansiosos para trabalhar com ela”. Comentaram os irmãos.

Ainda, os dois voltaram a falar sobre à possibilidade dos heróis das séries da Netflix participarem de Vingadores:Guerra Infinita.

“Nos consideramos todo mundo. Nos não queremos muito específicos aqui sobre o que vai acontecer com esses filmes. Nos queremos que esses filmes sejam surpresa para as audiências.”

Com ou sem heróis da Netflix,os irmãos Russo pretendem seguir o mesmo modelo de Guerra Civil,onde todos os Heróis tiveram espaço dentro do filme.