Gostoso

Krishna

— Gostoso.

Ela sussurrava repetidamente em meu ouvido com a voz rouca e aquele sotaque carioca que em outros contextos transformava a palavra em algo quase cômico, mas não havia nada risível naquela metade mulher-metade animal que estava montada em mim.

Suas unhas passavam, urgentes, pela extensão das minhas costas, provavelmente deixando marcas que eu teria que me preocupar em justificar no dia seguinte. Mas só no dia seguinte. O estampido do tapa que ela deu na minha cara tirou qualquer pensamento que pudesse estar passando por mim.

Eu gostei.

— Pode bater mais.

Foi como se meu consentimento fosse tudo que ela precisava para revelar sua magnitude total. Intensificou os movimentos, do corpo todo. As unhas agora exploravam partes que ainda não arranhara antes, esfregava os peitos na minha cara e fazia com o torso movimentos alucinantes de sobe e desce sobre mim. Eu, que sempre gostei de ser dominador, deixei que ela me conduzisse naquela transa hipnótica.

— Gostoso, gostoso, gostoso.

Ela continuava repetindo e eu gostava de ouvir. Provavelmente ela queria aquilo bem mais que eu e ser desejado daquela forma aumentava meu tesão. Arrisquei dar-lhe dois ou três tapas, mas meu toque desajeitado nem se comparava à maestria com que ela me batia na cara e arranhava meu corpo. Desisti.

Tentei algumas vezes tomar o controle daquilo, mas cada vez que eu pensava em dizer ou fazer algo ela me parava com seus beijos urgentes e aquela língua quente que queria conhecer todos os pedaços de mim.

Gozei, não sei se ela gozou. Depois eu ri de alguma besteira que ela falou sobre signos e já era hora dela ir embora.

Recusei levá-la até o Uber mas fiquei acompanhando o contorno daquela bunda enquanto ela caminhava até a portaria.

— Gostosa.

Krishna

Written by

Krishna

Vou sendo como sou e mostrando como posso

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade