Image for post
Image for post

Filme de quase 2h, de carácter religioso, de género romance, drama e música, baseado na história de vida de Jeremy Camp, um músico que se apaixonou por uma rapariga que tinha cancro…um pouco em estilo de “documentário ficcional”.
Faz lembrar um pouco The Fault in Our Stars e Five Feet Apart, com um orçamento de quase o dobro em relação a Five Feet Apart.
É um filme para audiências acima dos 12 anos. Pode ser visto sozinho, com amigos, família ou companheiro/a.

Análise narrativa:
A nível de narrativa o filme é muito previsível, com um desenvolvimento demasiado rápido, algo que impede o espectador de criar uma ligação com as personagens porque não tem tempo para isso…num momento as personagens conhecem-se, noutro estão a sair 3 vezes e a encontrarem-se aleatoriamente por coincidência muito forçada e noutro temos o drama propriamente dito…isto tudo acontece no primeiro terço do filme…o que leva a pensar que teria funcionado melhor se fosse uma mini-série. …


Image for post
Image for post

Sydney, uma adolescente com problemas de raiva, tenta perceber se tem poderes especiais ou se o que se está a passar com ela é apenas a estranheza da adolescência.

Não é necessário ver a ficha técnica para perceber que esta mini-série de 7 episódios (cerca de 20min cada) tem influências de Stranger Things e The End Of The F***ing World.


Image for post
Image for post

Sobre o filme:
Elle tenta lidar com os sentimentos e preocupações de uma relação á distancia, enquanto se aproxima de um novo colega de escola, que a vai ajudar num concurso que pode mudar a sua vida. …

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store