Notas sobre alguém!

The Devil
The Devil
Aug 8, 2017 · 2 min read

08/08/2017

Olá caro amigo, faz tempo que não “falamos”… Peço perdão, nem sempre me sinto bem o suficiente para esse papo.
Eu ando me estressando tão facilmente que muitas vezes me assusto com a minha própria fúria;insana. Não é algo que eu possa explicar os motivos ou causas, apenas me vem uma fúria, que mal posso controlar meus músculos de se enrijecerem e minha garganta de soltar um som ensurdecedor, minhas mãos de tremerem e me sinto um refém de um ser Colossal que poderia partir uma montanha ao meio sem o menor esforço.

Mal vejo meus dias passarem, eles voam em uma velocidade que mal posso acompanhar com minha mente essa velocidade que parece apenas aumentar e me encontro irresoluto entre o espaço-tempo. O que não é nenhuma novidade em minha vida, visto que já passei meses dormindo 3h/dia o que me causava um gigantesco estranhamento em relação a horários e datas…
Lembro-me claramente de uma época onde eu dormia o minimo possível pois queria viver o máximo, passava noites lendo, fazendo exercícios ou até pensando sobre vida/mundo. Quisera eu voltar à essa fase onde o problema estava na pequenez da vida e não o seu oposto, mal posso esconder esse sorriso irônico que não sai de minha face.

Eu não sei lidar comigo, amigo!
Gostaria que pudesse deixar de ser dessa forma, de pensar coisas, de sentir todo esse ódio por coisas tão bobas. Mas eu me sinto à cada dia mais enfurecido, como uma criatura selvagem que fica mais brutal a cada dia trancafiada em uma jaula.
Eu sou uma bomba relógio caro amigo.
E essa bomba dará inicio ao caos se acontecer, e você sabe como é o caos.

Meu medo não é só explodir, é acabar me tornando outro alguém, alguém capaz de quebrar corações, destruir coisas e até se destruir. Na guerra entre eu e meus demônios, eu estou perdendo. Não sei mais onde recorrer, à quem ou que… E nesse dilema estou vivendo minha vida. Se puder, me ajude!
Estenda a mão e tente me alcançar, pode não me alcançar nessa queda que estou, mas já ficarei feliz em lembrar que alguém tentou!

“Caos não é um abismo, caos é uma escada. Muitos fracassam ao tentar subi-la e não terão outra chance, a queda os destrói. Outros, tem a chance de subir mas não querem, eles preferem o reino, os deuses, o amor. Ilusões. Apenas a escada é real, a escalada é tudo.”

    The Devil

    Written by

    The Devil

    Neri, 20, escrevo uns bagulho mediócre para pessoas que não irão ler.