A Future4 agora é Labenu

São diversas as questões por trás dessa mudança.

Entendemos e valorizamos o potencial de ter um nome familiar em inglês, mas a nossa realidade é outra. Se a nossa proposta enquanto organização é democratizar o acesso à educação em tecnologia de qualidade, é importante que a leitura, escrita e pronúncia dela tenham um número reduzido de barreiras aqui, no Brasil.

Nós gostamos de múltiplas leituras, adoramos o “Future for anyone”. Mas o contexto o qual estamos inserido, em que buscamos acesso e diversidade, não é o melhor para trabalharmos com ele.

Com isso em mente, mudamos de abordagem sobre nossa marca.

Benu é a ave pertencente à mitologia egípcia que serviu de inspiração à Fênix, da mitologia grega. Historicamente ela é tida como um “ente que se cria“, por vezes conectada ao sol e com ao renascimento. Apesar de o sol se por, ele volta todas as manhãs; ele é consistente e ele traz vida. A Fênix dispensa apresentações, renasce do fogo que ela mesma causa e tem a força para carregar cargas gigantescas.

Trabalhar com um nome próprio é a abertura de inúmeras oportunidades. “Labenu” é muito mais acessível e permite que a gente se comunique muito melhor com quem queremos trazer para perto.

E daqui para frente? A estratégia é adotar a postura que tanto valorizamos aqui dentro. Vamos observar, perguntar, formular hípóteses, testá-las e iterar a partir dos resultados.

Estudamos muito esse conceito e estamos encantados por ele.

A Future4 agora é Labenu. Vamos nessa?

Ensino de tecnologia sem barreiras. Aprenda a programar de graça até você conseguir um emprego. Inscreva-se em: labenu.com.br

Ensino de tecnologia sem barreiras. Aprenda a programar de graça até você conseguir um emprego. Inscreva-se em: labenu.com.br