Tratamento Caseiro e Natural para Estrias

As Estrias é um problema que, infelizmente, pode aparecer em qualquer época da vida e afeta tanto homens quanto mulheres. Sua aparência incomoda muitas pessoas que não sabem como evitá-las ou até mesmo tratá-las. Mas acredite, existe tratamento caseiro e natural para estrias seguro e indolor com resultados incríveis que muitos tratamentos estéticos profissionais e dolorosos não poderiam assegurar.

Como você deve saber, as mulheres são as que mais se incomodam e sofrem por causa das estrias, principalmente as Estrias brancas, já que muitas acreditam que não tem tratamentos eficazes mas, saiba que há sim!

Clique Aqui e saiba mais

Tratamento caseiro e natural para Estrias Brancas

Estrias é o rompimento das fibras elásticas que dão sustentação da pele.

É quando há um estiramento que pode ser causado por inúmeros fatores com ganho de peso, musculação, gravidez, crescimento rápido (adolescentes), uso de próteses de silicone nas mamas por exemplo e etc, quando a pele se estica além de “suas possibilidades” ela se arrebenta destruindo as fibras e causando estrias.

As estrias brancas são aquelas mais antigas, ou seja, é quando a lesão já está cicatrizada e não há mais processo inflamatório envolvido, por isso seu tratamento é mais difícil.

Há no mercado muitos tratamentos estéticos profissionais para estrias brancas porém todos sempre muito caros, dolorosos, demorados e muitas vezes o resultado não é exatamente o esperado.

Porém, a natureza, sábia como é, também nos dá a possibilidade de tratá-las de forma segura, indolor, com produtos que muitas vezes temos acesso fácil e 100% natural., por esse motivo posso dizer que há tratamento caseiro e natural para estrias brancas sim!

Estrias Vermelhas: Tratamento Caseiro

Talvez as estrias brancas não seja o seu caso, mas sim as estrias vermelhas e você pode estar se perguntando “ Como acabar com estrias vermelhas?”

Se essa é a sua preocupação, saiba que também há solução!

Eu também indico tratamentos caseiros e naturais para tratá-las pelo mesmo motivo já citado acima.

Isso sem deixar de mencionar que o tratamento de estrias vermelhas é mais fácil desde que iniciado o mais rápido possível porque quanto mais precoce o tratamento mais rápido serão os resultados!

Tratamento Caseiro e Natural para Estrias na Gravidez

A gravidez é sem dúvida, um dos principais fatores que podem causar estrias e isso acontece devido ao rápido ganho de peso que acaba por causar estiramento da pele de regiões como barriga, coxas, mamas entre outras.

Prevenir as estrias é algo muito importante porém, muitas vezes não garante resultado. Muitas mulheres sofrem com este mal mesmo tendo hidratado a pele durante a gravidez.

Lembrando que durante a gravidez e a amamentação, a mulher não poderá se submeter a nenhum tratamento estético profissional.

Mas há diversos ingredientes naturais e seguros que podem ser usados para evitar as estrias na gravidez assim como tratá-las durante esse período ou até mesmo no pós parto ou amamentação.

Recomendo a leitura do e-book Adeus Estrias da Carla Beatriz para tratar naturalmente as estrias com produtos caseiros, seguros e eficazes.

Ela sofreu por muito tempo com estrias. Passou por muitos tratamentos estéticos profissionais dolorosos sem nenhum resultado que valesse a pena. Sentiu frustração, vergonha, decepção e medo de nunca mais poder usar roupas de praia. Até que foi morar fora do país e descobriu que é possível sim tratar as estrias naturalmente e ter resultados incríveis! E qual não foi a sua surpresa a ver, nela própria resultados incríveis! Por isso, ela está dividindo todo seu conhecimento e experiência no Adeus Estrias. Vale muito a pena conhecer!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.