Nao sei to louca

Depois de 10 taças e contando de um vinho Malbec(provavelmente falso) me encontro aqui desabafando mais uma vez. Essa semana foi foda; estava extremamente carente, chata, irritada com tudo e com todos, descontando em quem via pela a frente, caso meu namorado veja esse texto saiba que não descontei só em você meu amor, até tentei lhe poupar, porém é mais forte que eu. Por falar em namorado, é engraçado, hoje ele me falando que conseguia ler nas minhas entrelinhas kkkkk talvez consiga mesmo, ele é foda. Eu sou mesmo louca, ontem queria muita que alguém falasse comigo, sabe aquelas conversas para passar a noite e claro de preferencia ele, seria muito fácil eu chegar pra ele e falar isso não é? mas não eu faço é fica p da vida por que ele não fala, como se ele adivinhasse essas coisas. é eu sou estranha.

Vinhos, cervejas, álcool em geral completam meu vazio dessa semana e meu Deus como isso é errado, Deus me livre de me tornar um dependente, mas essa semana foi um saco, pedia isso e talvez eu mereça até mais. As vezes me pego pensando na vida, como ela é tão boa e tão fodida ao mesmo tempo; trabalho no hospital da minha cidade e hoje tive a lição de moral mais foda que talvez já tenha levado, uma senhora por voltas dos 60 e poucos anos, me ouviu reclamar pra atendente de como era difícil minha vida, ela olhou pra mim e riu e disse “minha filha sua vida não é horrível, você por acaso acabou de descobrir que está com suspeita de câncer?” disse na hora que não e ela “pois é, você não descobriu mas eu sim e nem por isso estou reclamando, estou mais preocupada com o que vou comprar para o meu bisneto que acabara de nascer” e riu, eu claro com muito arrependimento disse logo que sentia muito e a senhora desbocada que só ela disse “Minha filha a vida é muito mais do que seus problemas ou os meu, a vida ta aí e tem que ser vivida e eu sei que isso que tô te falando vai entrar pelo um ouvido e sair pelo o outro, então morreu maria preá” ela tinha razão isso vai entrar pelo o meu ouvido e sair pelo o outro, assim como aconteceria se fosse com você ou com qualquer outra pessoa, por mais que na hora a impacto de tal noticia seja grande, depois você vai passar por um problema e se for dramática como eu vai achar que ele é o maior do mundo e se for como eu mais uma vez vai se sentir culpada porque sabe que há problemas maiores mas que mesmo assim na sua cabecinha tola, o fato de brigar com seus pais, o fato de não saber o quer da vida, o fato de se cobrar, as discussões com os amigos, o seu namorado passar um dia sem falar com você, as duvidas pra saber se tudo na sua vida está indo bem, vão ser sim os maiores problemas do mundo.

Porq escrevi esse texto sem nexo e motivo aparente? Não sei, tô bêbada e queria escrever em alguma coisa, como não posso deixar meus registros nas paredes ou cavernas venha pra cá mesmo. e como dizia Tati Quebra Barraco quem gostou bate palma quem não paciência

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.