Minha blusa jeans

Segundou tá longe de ser o termo mais usado pela galera que costuma usar esse sufixo nos dias da semana, segunda-feira pra quem escolheu ser um dia igual aos outros é sempre a mesma coisa. Ao menos para mim essa foi mais uma daquelas de pegar minha blusa jeans que estava meio amassada, passar um ferro que por pouco não a queima e partir para a batalha.
Eu uso minha blusa jeans igual o Tony Stark usa sua ferradura pra luta, com isso ele se torna o Homem de Ferro, com isso eu viro Lourenço Anderson, bem se você ainda não me conhece, sugiro prestar atenção ao andar na rua, porque eu coloquei meu nome nela. Sem a armadura Tony continua sendo Tony (gênio, bilionário, playboy e filantropo), já eu sem a blusa jeans? Opa, prazer, Loure o descolado.
Fodasse os seus K de seguidores pra curtir tua foto seminua
Eu tenho muito mais números no meu PJ pra colocar meu nome na rua
Saí para caçar, mas não posso matar um leão por dia. O motivo disso, é que para poder ter uma boa visão de toda a savana, é necessário ser um Leão, então a tarefa pra mim é rugir no mesmo tom dos demais leões que encontrar pela frente, além de tentar me desviar das Antas e ignorar o sorriso falso das Hienas. Não quero sair matando ninguém, uma vez que nem tudo se resolve na bala ne?! Prefiro deixar todos esses vivos, querendo ou não, vou precisar deles.
Para essa luta eu trouxe minha caneta e a minha mais poderosa arma, minha cabeça [free your mind bitch], é só disso que eu preciso. Não entrei nesse recinto para dar aula, e nem para falar sobre coaching, eu tive que aprender que para você apreender o que tenho para lhe oferecer, é necessário que o cumprimento do meu dever, diminua o comprimento do tempo que temos para viver.
Ontem mesmo eu peguei a estrada, imaginando quando eu podia começar a fazer planos de ir para Havana, visitar a Camila e apresentar pra ela a música “Juramento do Dedinho” que eu tenho minhas suspeitas que ela também iria gostar.
Batalhas vencidas, e eu pensando na guerra, estufando o peito sob a lua que está em leão, eu fui atrás de mais conhecimento, sem trocar de roupa e parando só para me manter hidratado. No caminho até ali eu parei e pensei em como minha vida melhorou 1000% desde que eu taquei a agenda com o nome das putas na fogueira, da selva paro rio, tem muita piranha que a muito tempo não significa mais nada pra mim.
É foda ser assim, porque eu não posso ver uma briga que eu já quero entrar, até vazamento de privacidade alheia eu me intrometo, com meu cachorro me pedindo o Link e eu o mandando ir para o Park passear.
A noite voltei pra casa, tirei a blusa jeans, prendi dois botões, coloquei no cabide e deixei-a de volta em meio à outras blusas jeans e xadrez. Era a hora, de colocar os pés pra cima, somar as vitórias e subtrair os danos, multiplicar os ganhos e dividir os desafios, olha que eu nunca fui bom em matemática, mas sei que tem coisa que a vida ensina.
Em meio à tantas paranoias espero que alguma coisa possa fazer sentido. Por aqui eu sigo continuando falando sobre, cigarros, blusas, sereias e afins. E ciente que enquanto os caras cheiram lá eu trabalho para poder comprar minha Cherokee.
#crônicasbyLOU
ah, quem deixar palminha ganha indicação de blusa na Riachuelo 👏
