Amor de domingo


Quando foi que deixamos de ser o que éramos? O tempo passa tão rápido, mas esse sentimento demora tanto tempo para se tornar só “memória”. Memória de um tempo bom. De felicidade. Amor. Paixão. Sem dor. Sem rancor. Ah, o amor.


Você foi meu porto seguro enquanto tudo desmoronava. Eu fui sua luz. Aquela luz que você encontra quando nada parece fazer sentido. Sim, eu fui sua paz.


Em cada ligação, eu sentia seu amor. Ouvir sua voz me trazia a sensação de estar ouvindo o barulho do mar, em um fim de uma tarde de domingo. Eu não queria que a segunda chegasse. Pôr do sol. Meu pôr do sol.


Não senti o seu beijo, mas senti seu afeto. Seu desejo de querer nossos corpos unidos, em uma perfeita sintonia, assim como a harmonia de uma música.


Sim, me atrevo a te chamar de amor. Me atrevo a te chamar de dor. Afeto. Carinho. Desejo. Liberdade. Luz. Sim, você é. Você é o meu amor. Meu único e grande amor.


E por mais que o tempo passe, esse sentimento sempre vai ser seu, eu sempre vou ser sua, e você sempre vai ser meu.


Quando eu te vi ali parado na rua, eu não pude fazer nada. Eu não pude te abraçar, nem correr pros seus braços e dizer que eu senti sua falta. Falta das ligações, de como você dizia meu nome, de como eu era importante, e o quanto você queria que o momento que nos encontrássemos fosse único.


Mas de repente, nada disso importava mais e eu fui a única que ainda queria dividir minha vida com você, minhas alegrias e tristezas. E você continuou parado ali, na minha frente, como se eu fosse uma idiota, esperando eu ir embora, como se fumar com seus amigos fosse mais importante do que passar um tempo comigo. E naquele momento eu percebo que você quer voar, ter experiências e ser livre. Estabilidade nunca foi com você. Nao adianta eu insistir em algo que não tem futuro.


Você preferiu ser só um capítulo na minha vida, mas eu queria que você fosse toda a história.


Agora eu te vejo partir, e é hora de colocar um ponto final no melhor capítulo da minha vida. Voa. Pode voar. Viva. Tenha experiências. Ame. Sorria. Seja feliz. Eu sempre vou estar aqui. Eu sempre estive quando você voltou arrependido, ou quando dizia que sentia saudades. Mas agora, é hora de pensar em mim. Na minha felicidade. Viver. Ter experiências. Conhecer lugares e pessoas novas. Você fez sua escolha. E eu escolhi mudar. Voa pra longe. Eu não vou te esperar.