A verdade é que você é linda até do lado avesso.


Seu sorriso é tão lindo sabia? Obvio que você sabe, eu já te disse tantas vezes, mas nunca é demais repetir.

Gosto de te ver sempre assim, é o que me faz sorrir também. Você é tão linda, a forma como você mexe no cabelo, e faz aquele olhar que eu me perco em meus anseios, me enlouquece.

Gosto também do teu sorriso tímido, aquele que você dá quando lhe falta palavras depois que vê algo que fiz especialmente pra ti. Gosto daquela tua cara de safada, que nem precisa dizer nada pois eu já sei só de ler em teu olhar.

Gosto da forma que você me olha como se eu fosse a coisa mais importante do mundo pra você, juro isso me faz inteiramente feliz.

Gosto quando você me dá chocolate ou algo que eu gosto de comer só pra me ver satisfeito, é nesses momentos que eu vejo o quanto você me ama, e não é por me dar algo, mas sim por ver minha felicidade com isso.

Gosto quando você me abraça e a forma como me abraça, pois me sinto a pessoa mais protegida do mundo, me sinto infinita pois é assim que você me faz sentir como se nada no mundo inteiro pudesse me ferir.

Gosto de acordar e te ver dormindo, tão linda e tão séria, mesmo dormindo continua com essa pose de durona, e foi por essa pose de durona que eu me derreti inteiro e me apaixonei.

Gosto do jeito que você brinca com o nosso cachorro, aperta ele e fala com aquela voz fofa, eu nunca te disse mas imagino você segurando e mimando nossos filhos assim, dei um sorriso aqui só de imaginar.

Gosto de ver você se arrumando e olhando no espelho, pois é nesse momento que vejo que você mesmo usando o meu samba calção e uma camiseta velha consegue ser tão perfeita quanto num vestido novo.

A realidade é que você é linda e sempre ta linda em todos os momentos. E não to falando só da beleza exterior, sua beleza de dentro consegue ultrapassar toda beleza física, então pensa o quanto você é linda em?

Eu te amaria assim, te amaria do lado avesso, te amaria de diagonal e horizontal, te amaria e te amo de todos os jeitos e formas possíveis.

E quando alguém se é que tem alguém que pode falar o contrario disso, olha no espelho e veja o quão linda você é, ou leia essa carta que é toda a minha sinceridade descrita com o pensamento só em você.

Ps: Ah e não esquece que eu te amo, mesmo depois de mil bebidas desmaiada com a boca aberta na cama.


Larissa Freschi