Não sei como ser triste depois que te conheci!


Não sei como ser triste depois que te conheci, obviamente existe momentos de tristezas por algo que possa ocorrer, porem aquela tristeza forte que batia no peito e doía eu não sinto mais, pra falar a verdade desconheço essa dor, não me lembro como era. E tudo isso graças a você e teu sorriso largo, seus olhos puxadinho que me puxam, me prendem, me tem.
Como não ser feliz depois de um dia frio dormindo em teu peito? Como não ser feliz depois de um dia de calor sentados de frente ao lago do parque? Como não ser feliz depois de encontrar tua alma segurando a mão da minha? Me diz como não ser feliz depois de você?
Na verdade me diz não, não quero saber, pois no fundo eu sei que se eu te perder eu perco essa tal felicidade e eu não estou disposta a saber como é.
Te ter aqui é o que me faz ter coragem pra levantar todos os dias da minha cama com a certeza que eu tenho alguém por quem lutar, que eu tenho alguém pra me dar um motivo bom pra viver.
Você é esse motivo, é o motivo de todos os meus risos, aqueles risos que ninguém vê, quando estou escovando os dentes e me lembro como você é linda acordando, quando estou trabalhando e lembro daquela tua risada exagerada que você solta de vez e nunca. São esses momentos que eu vejo o quão sortuda sou por te você e o quanto meu sorriso é largo quando se trata de nós dois.
Sei que não sou perfeita e você nem liga pra isso, mas eu juro que sou o melhor que posso pra poder te ver feliz. Você sabe que a única coisa que me quebra no mundo é ver teu semblante triste e você também sabe que dependendo de mim isso não dura muito pois em trancos e barrancos eu me viro pra tirar nem que seja só um sorriso teu.
Pois como a musica diz “Se tu ta bem eu to, se tu não ta, também não to legal” pois o que me faz sorrir é o teu sorriso, e o teu choro só me faz ter vontade de te fazer sorrir, e eu me torno a pessoa mais idiota do mundo pra conseguir isso.
Então toda vez que estiver triste peço por favor pra ler esse texto e ver o quão bem você me faz, o quão teu sorriso mudou e muda minha vida. E lembra sempre que “Se eu chorar me anima, mas se eu sorrir é por você.”

Larissa Freschi