“Oi sumida”


Tenho que deixar minha indignação aqui, por essas duas palavras ditas, escritas juntas.

Eu não sumi, eu to aqui, no lugar de sempre, vivendo como sempre, sorrindo pra sempre. Moro no mesmo endereço, tenho o mesmo telefone, tenho whatsapp, instagram, facebook, twitter e tumblr. Tem mil formas de me encontrar, não estou sumida, você que não me procurou.

A grande verdade é que a pessoa que diz essas duas palavras insuportáveis juntas é a verdadeira “pessoa sumida" que não tem a capacidade de dizer "oi eu sumi, mas eu vim aqui falar que bateu saudades”.

O mais engraçado de tudo isso é que horas antes de você me mandar essa mensagem você curtiu uma foto antiga no meu instagram e logo discurtiu pra eu “não perceber”sinto muito mais as notificações te entregam.

E o que também te entrega é essa tua cara de panaca quando diz que ta com saudades, eu sei que tem sinceridade mas eu também sei que você quer me usar como uma forma de escape, mais conhecida como “segunda opção” e eu não vim ao mundo pra ser segunda opção de ninguém.

Então antes de você mandar essas duas malditas palavras, pensa, olha no espelho e se pergunta se o sumido não é você.

Quando você me mandou essa mensagem “oi sumida” peguei meu celular visualizei, dei risada e exclui a conversa. Já que sou sumida vai ser bom sumir de vez não é mesmo?


Larissa Freschi