Qual é o nome da tua saudade?


Quando to longe eu te sinto perto, talvez seja as batidas do meu coração lembrando que você mora aqui dentro, tão perto que quase consigo te escutar, escutar tua voz dizendo “eu te amo” e como é bom ouvir isso.
Sei que você diz muitas vezes que me ama, mas toda vez que fala é como se fosse a primeira, pois a sensação sempre é a mesma, sinto uma felicidade absurda e uma honra por teu coração ter escolhido o meu para amar.
Obvio que tem dias que a saudades vai me matar, mas mesmo assim sinto uma felicidade por você ser a minha saudade e por saber que eu vou poder te abraçar forte até cessar.
O bom de sentir saudades é saber que o nosso sentimento só cresce a cada dia mais, que se eu sinto saudades é porque você me faz um bem tão grande que não quero te ter longe, ou melhor quero sim. Quero você perto, longe, tanto faz o importante é ter você.
A saudade é só mais um lembrete que o que ta longe é o que a gente mais queria por perto, pois é quem ta longe que faz tudo sumir quando esta aqui bem perto da gente.
Você é assim, quando esta comigo sinto o mundo desabar e só fica a gente, desaba todos os problemas, todas as bagunças e só existe um campo de gramado verde cheio de flores bem cheiroso e bonito, onde a gente corre de braços abertos com as borboletas e pulamos como pularíamos se fossem nuvens, pois é assim que me sinto ao teu lado pulando em nuvens o tempo inteiro.
A saudades pode ser algo ruim sim, mas ruim mesmo seria poder não te reencontrar pra mata-la.

Larissa Freschi