
Te amo de todas formas, mas não consigo te amar bêbado
Eu te amo muito, menos quando está bêbado. Te amo com a cara amassada depois de acordar de uma noite cheia de sexo, te amo descabelado e com aquela samba canção ridícula que tem do bob esponja que só me faz rir.
Te amo doente com o nariz escorrendo, te amo mesmo quando arrota na minha cara depois de tomar um copo de coca cola. Te amo em muitos momentos mas não consigo te amar quando esta bêbado.
Bêbado você vira outra pessoa, uma pessoa bem distante da que me faz feliz, você vira outra pessoa, na verdade quando esta bêbado parece eu sóbria e eu não gosto nada dessa ideia.
Não gosto pois você não é você, eu gosto mesmo é desse seu jeito serio, que faz piadas mesmo sem rir que é o mais engraçado de todos, gosto do teu modo egoísta de me querer só pra ti.
Mas quando você ta bêbado você ri do nada, dança com pessoas que nunca viu e me deixa de lado e eu não suporto a ideia de estar longe de ti. Pode parecer egoismo da minha parte, que seja egoismo então, mas eu não vou te perder por um copo de catuaba ou mil doses de tequila.
Larissa Freschi