Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade


"Meu professor hoje me disse uma frase que me fez refletir, a frase é a seguinte: "Quando uma mentira é dita muitas vezes, se torna verdade."
O que eu refleti sobre isso? Que isso é uma grande babaquice, eu já menti tantas e tantas vezes pra mim mesma que já não te amo, até repeti diversas vezes em alto bom tom de frente ao espelho que você não mexe comigo, que te ver mesmo de longe não faz meu coração parecer uma escola de samba.
Mas isso é uma grande, grande não, isso é uma enorme mentira, e não adianta eu repeti lá dez, duzentas, mil, não adianta eu mentir milhares de vezes, ela sempre vai continuar sendo uma mentira.
A verdade mesmo é que minhas pernas travam quando meus olhos te avistam, minhas mãos soam e meu coração quase tem um ataque, a verdade é que até minha respiração muda e eu não consigo disfarçar, todos a minha volta percebem o efeito que você tem sobre mim, como diz aquela musica dos Los Hermanos "Até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei."
Mas sabe qual é a maior verdade existente dentro de mim? A verdade é que eu te amo de verdade e não há nada que faça isso se tornar uma mentira, infelizmente."
  • Larissa Freschi
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.