Eu sei que serei a peça perfeita para alguém

Esse é um texto sobre “crush”, ou sobre como deixar de se culpar por alguém não estar afim de você.

As últimas semanas puderam me mostrar como isso tudo funciona, essa coisa de ter “crush” em alguém é como comprar uma roupa. Você olha uma peça ou outra e acredita que ficaria linda em você, mas pra isso você precisa provar aquela peça, porém as vezes ela não vá ficar tão legal quanto imaginou ou até mesmo a qualidade é outra.

Se não der certo para você não é sua culpa, não pense que é porque seu corte de cabelo não é do tamanho adequado para aquela roupa, ou talvez que seu peito é pequeno ou grande demais, que você não é atraente ou bonita suficiente, porque você é linda! Mas talvez não seja a peça que a pessoa queria comprar.

E quando não der certo “sua compra” não se culpe, vá beber e dançar com amigos, cante no karaokê, pois o mundo é muito grande e tá cheio de peças ou melhor dizendo, pessoas que dariam certo com você. Uma hora ou outra alguém vai olhar pra você e saber que você é a peça perfeita, se isso demorar não tem problema também, isso não tira seu valor ou sua beleza.

Sorria, e faça como eu, deixe aquela pessoa que não te nota pra lá, porque você pode ser o “crush” de alguém muito legal e tá perdendo tempo esperando por alguém que não quer você.


Desculpa, mas esse será meu último texto relacionado a você.

Like what you read? Give Larissa Neumann a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.