Eu ainda estou aqui

Love you forever

Eu não queria ter ido embora.

Tudo que eu mais desejava era estar do seu lado. Queria aprender como você segura o lápis antes de desenhar, gravar o som da risada após uma piada, contar cada cílio dos seus olhos.

Porém, uma das lições ensinadas pela vida é que nem sempre a gente consegue os nossos desejos, mesmo se eles vem lá do coração. E tudo bem, meu amor. Existem descobertas inesperadas que você há de encontrar e aproveitar.

Não fique triste por eu ter partido.

Eu ainda estou aqui.

O sol da manhã com seus raios que te aquecem são os meus abraços quentinhos de todos os dias.

As gotas da chuva são as minhas lágrimas de felicidade ao ver você sem medo de explorar o mundo.

A melodia dos pássaros é a minha forma de fazer você perceber as belezas escondidas da sua rotina. São miudezas, mas dizem tudo.

As ondas do rio que rodeiam e protegem a cidade tem as mesmas vibrações de quando eu embalava você no meu colo antes de dormir.

As diferentes formas que as nuvens ficam no céu sou eu ainda tentando brincar com você mesmo de longe.

O vento que bagunça o seu cabelo no fim da tarde é o meu jeito de continuar a fazer meu cafuné em você.

As direções apontadas pelas estrelas são lembretes que sempre serei sua guia pelos caminhos que serão melhores para você.

Então, meu amor, não se entristeça. Sei que, às vezes, o seu coração fica apertado pela minha partida. Mas nunca se esqueça: uma parte minha está guardada dentro de você. E eu sempre sempre sempre o protegerei, não importa de onde esteja.

Eu ainda estou aqui.


Querido Vicente, por mais que eu queira, nunca vou poder explicar plenamente como a mamãe amava você. Ela dizia que você trouxe uma alegria que não achava que fosse possível mais. Eu tentei escrever o que acho que ela diria em todos os momentos em que você se sentir sozinho. A mamãe ainda te ama muito, meu amor, mesmo ela tendo partido. Ela ainda está aqui.

Like what you read? Give Ana Luiza a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.