Recomeço
Sentir-se apaixonada pela mesma pessoa todos os dias. Será isso o amor?
Eu me fiz ficar, me cansei e fui embora. Conforme os primeiros dias iam passando pensava que jamais voltaria, que estava melhor assim, era isso que eu falava e postava todos os dias.
Mas na realidade, toda vez que ficava sozinha me perguntava pq tinha que ter sido assim, tentava entender como que chegou ao ponto do cansaço e me perguntava se algum dia teria a chance de sentir tudo aquilo de novo.
Sai com outras pessoas, me permiti conhecer e ter bons momentos mas no final do dia a conta nunca fechava. Apesar de ter um sexo bom, nunca era o suficiente pra me fazer relaxar. Apesar de rir e dar gargalhada, nunca era completo. Todos os carinhos que troquei e foram bons valeram a pena mas era diferente.
Nada fazia sentido até eu efetivamente assumir que sentia falta de falar com voz de criança, de me estressar por causa do videogame, de ter alguém me mandando ir a academia e de fazer cafuné em mim. Sentia falta do beijo delicado e carregado de carinho e vontade. Sentia falta do meu maior amor.
Depois de assumido isso e os meus erros (que também levaram a situação de desgaste) me senti mais leve e conectada comigo mesma ponto de voltar a sentir toda a paixão dos 34 primeiros meses.
Acho que se bobear, é uma paixão até mais forte.
Agora mais madura, mais certa, mais experiente.
Obrigada por me dar a chance de recomeçar. Sei que devemos ir aos poucos, sem afobação mas é quase inevitável não pensar em retomar nossos planos imediatamente.
Senti tanto sua falta.