It was beautiful, true and now it´s over. But it´s okay, I promise.

A festa acaba com o céu turning into azul claro. O sol não aparece, hoje o dia segue nublado. Eu choro. Eu achei que já tinha passado dessa fase em que eu penso estar finalmente ótima, e quando o calor do momento se vai as lágrimas me envolvem. Eu achei que era sinônimo de fraqueza chorar pelas pessoas que amamos e um dia vão embora da nossa vida. E passam a ser aquela constante curiosidade e dor simultâneos de como teria sido.

E se a gente não tivesse discordado sobre o que comer naquele café da manhã. E se eu tivesse tido um pouco mais de calma, e se você tivesse me dito que me achava bonita, e se a gente tivesse seguido o que o garçom falou e não terminado na cracolândia, e se você não tivesse terminado comigo?

Então, vendo um desses feeds de instagram cheios de motivation quotes, eu li algo do tipo: “A tristeza só sinaliza que o que você teve era genuíno”. Foi amor de verdade, eu sabia. E fico aliviada que não me enganei, que eu tive a oportunidade de sentir amor, talvez pela primeira vez (ou décima vez). E foi uma experiência linda.

Hoje eu me sinto mais forte do que nunca, e desejo toda luz para nossos caminhos. E quando eu seguir em frente e me apaixonar de novo, eu vou saber que o que vivemos não foi de mentira, e que eu não preciso parar minha vida pra me provar isso.

Laryssa Tertuliano

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.