Não é 500 dias com ela. kkkk

Um novo roteiro, por favor!!

“Tudo errado de novo!”, pensou o Coração. Depois de tantas desventuras e desilusões amorosas, ainda sim não havia aprendido que o amor rima com dor não por acaso. E mesmo após tentar inúmeras maneiras de se curar, ou até mesmo de se prevenir, se pegou enjaulado em mais uma armadilha.

Armadilha essa que não se trata de uma corda que possa ser cortada, ou de uma cela que só precisa de uma chave, mas sim de um chip enfiado lá no fundo da pele. Parece ficção científica, mas é apenas mais uma história de amor que não deu certo. Aquelas parecidas com o filme “500 dias com ela”. Uma daquelas histórias, que os dois se dizem tchau, ele vai embora e o outro fica sem nem ao menos poder esperar.

“Normal!”, pensou de novo o Coração. Normal para todo mundo se desgastar, se embriagar de amor, um porre daqueles que só um vômito de choro pode resolver. E a ressaca? Ah, essa vem acompanhada de alguma coisa que faz doer mais ainda as entranhas da alma. Dizem que uma ressaca muitas vezes é curada com mais bebedeiras, então por que não se jogar logo em mais outra história? Quem sabe um dia o roteiro muda e o final deixa de Cult e se transforma em um lindo final da sessão da tarde?

Enquanto isso, disse o Coração, só me resta esperar!

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Laís Stefani’s story.