Condicional

Laura Pires
2 min readApr 14, 2015

Eu gosto de você sim, mas acho que não é a hora certa. Eu gosto de você sim, mas nós queremos coisas diferentes. Eu gosto de você sim, mas a distância é um problema. Eu gosto de você sim, mas essa diferença de idade assusta. Eu gosto de você sim, mas não posso terminar com ela agora. Eu gosto de você sim, mas o que as pessoas vão pensar? Eu gosto de você sim, mas as circunstâncias são muito complicadas. Eu gosto de você sim, mas estou passando por uma fase difícil. Eu gosto de você sim, mas relacionamentos não são uma prioridade na minha vida agora. Eu gosto de você sim, mas preciso focar no trabalho. Eu gosto de você sim, mas preciso pensar nos meus objetivos. Eu gosto de você sim, mas você poderia emagrecer. Eu gosto de você sim, mas não dá certo no local de trabalho. Eu gosto de você sim, mas acho que você gosta demais de mim. Eu gosto de você sim, mas eu acabei de terminar um relacionamento e não estou bem pra começar outra coisa agora. Eu gosto de você sim, mas acho que eu não faria bem a você. Eu gosto de você sim, mas você é boa demais pra mim. Eu gosto de você sim, mas eu só faço merda. Eu gosto de você sim, mas você está sendo muito emotiva. Eu gosto de você sim, mas isso pode estragar a nossa amizade. Eu gosto de você sim, mas preciso ficar sozinho agora. Eu gosto de você sim, mas ando muito sem tempo. Eu gosto de você sim, mas eu tenho outras coisas na cabeça agora. Eu gosto de você sim, mas estamos em momentos diferentes.

Você merece alguém que te queira sem ressalvas. Alguém que tenha certeza. Alguém que sabe que você vale a pena ou não tem medo de arriscar pra descobrir.

Gostou do texto? Ajude a divulgá-lo compartilhando, dando um coração pra ele e deixando um comentário! :)

Escrevo na área de Relacionamentos & Sexo da Revista Capitolina e atuo no Ajuda, Miga!, vlog de conselhos para as leitoras da revista. Trabalho como professora de inglês e sou mestre em Linguística Aplicada (Discurso e Práticas Sociais), com estudos focados em amor, relações amorosas, gênero e sexualidade.

--

--

Laura Pires

Escrevo sobre relações de afeto. Instagram: @_laurampires . Contato profissional: contato.laurampires@gmail.com .