A herança

O Senhor diz que não há nada que você possa fazer, que irá fazê-lo amar-te mais. Da mesma forma, nada que você faça irá diminuir o amor dELe por você. Ele te ama, por que Ele te ama. Ele te ama, por que este é quem Ele é. Ele te ama, por que amar faz parte da natureza dELe e você sempre será amado.

O amor dELe é imutável e ele te ama 100%. Ele não vai te amar mais, quando você se tornar melhor. Ele te ama 100% exatamente agora e, ainda que você não tenha planos de ser melhor, ele continuará te amando 100%. Ele te ama, porque esse é quem Ele é e, ainda que você não queira mudar, Ele vai continuar te amando 100%. Ainda que você não tenha planos de caminhar ao lado dELe, Ele ainda te amará 100%, por que essa é a natureza dELe: Ele ama todo tempo e de todas as formas. O amor dEle é imutável, o que muda é a nossa habilidade de receber o amor dEle.

Neste momento, eu quero despertar mais dessa habilidade dentro de você. Então, eu o desafio a abrir o seu coração para mim, diz o senhor. Abra o seu coração para mim e você receberá mais amor do que você nunca recebeu antes. Eu te desafio, diz o senhor, Vamos lá!! Abra o seu coração pra mim! Dai-me o teu coração! Dai-me todos os obstáculos, eu cuidarei deles, eu os removerei do caminho.

Por que eu te amo, como você é nesse exato momento. Eu te amo 100% assim como você é nesse exato momento. Eu te amo como você é. Então, sinta-se amado. Você é amado. Ser grandiosamente amado é a sua função, por isso eu o escolhi e derramei o meu amor sobre ti. Assim, você pode viver como alguém que é grandiosamente amado […] Eu irei te amar grandiosamente, todos os dias da sua vida, por que eu não sei como ser diferente, diz o Senhor. Este é quem “EU SOU” e quem eu sempre serei, este é o grande “EU SOU” que eu prometi. “EU SOU” aquele que te ama grandiosamente e, talvez, você possa me amar de volta com o grandioso amor que Eu te dou.

Por isso, saiba que você só pode me amar de volta, se você amar a si mesmo, diz o Senhor. Então, meu amor se derrama neste momento para te libertar de você mesmo: de como você se enxerga, dos pensamentos mesquinhos a respeito de si, do sentimento de rejeição, da vergonha, baixa autoestima, desespero e abusos sofridos. Por que, quando eu olho pra ti, diz o Senhor, eu vejo algo que Eu amo. Eu vejo alguém que eu posso amar grandiosamente.

Tenho tanto para conceder a você, tanto espaço dentro do meu coração… Mas você não pode chegar até lá, sem permitir que eu te ame. O meu amor por ti quebrará todas as barreiras, destruirá todos os muros e saiba disso, diz o Senhor: O meu amor destrói o medo. O meu amor não tolera o medo. O meu amor, irá lutar contra o medo e, se você tiver sentindo medo neste momento, saiba que há tratamento. Por que o meu perfeito amor, lança fora todo o medo. Não há medo, quando “EU ESTOU” presente, por que o meu amor lança fora todo o medo.

Sinta –se amado. Você é o meu amor e com o este amor, eu quero que você se sinta bem com você mesmo.

“The Inheritance” by Graham Cooke. Tradução: Luiz Lázaro