Felippe Katan
1 min readMar 16, 2016

--

Rapaz, claro que eu vou começar agora a criar correntes.

Isso tudo me lembrou daquela lá atrás, de mil novecentos e dois mil e três, época de nossos ancestrais, que tinha uma ideia mais ou menos assim: envie 5 cartas com R$1 para as pessoas dessa lista e coloque seu nome, para que as pessoas também enviem cartas com R$ 1 pra você e fique rico.

Eu, moleque, menino, adolescente, espinha na cara, tentei convencer meu pai a entrar nessa. Já tava até calculando o preço do selo. Eu, moleque, menino, adolescente, espinha na cara E POBRE, acabei não entrando. Não sei se funcionava, mas achei que seria injusto colocar meu nome na lista sem enviar as cartinhas.

Tô enviando esse texto pra cinco amigos e espero receber meu Medium Plus Platinum, quando der F5.

--

--

Felippe Katan

Escritor mundialmente famoso; colunista esporádico do Farofa Humana e do Eis Que Te Falo; autor de vários livros inacabados. Pode conter sarcasmo.