Carta à minha família.

Enviada por WhatsApp para o grupo da Família Caramori

Família,

eu acho que a gente tem até uma discussão política razoável comparado com o que a gente escuta de outras famílias por aí. E ninguém nunca quis ameaçar um ao outro por discordar.

Dito isso, eu vou na manifestação do #EleNao no dia 29 em SP. É meu direito, assim como é o direito dizer #EleSim. E ninguém pode ser ameaçado por isso. Comigo vão amigas mãe de família, publicitários, advogados, pessoas corretas que pagam seus impostos e contribuem com a sociedade da melhor maneira possível, como todos aqui.

Hoje, o filho do Bolsonaro postou uma foto no Instagram dele. Essa foto aqui.

Reprodução do Instagram de Carlos Bolsonaro

Pra quem não sabe, isso é uma forma de tortura. Um saco plástico na cabeça, a pessoa perde os sentidos e vomita sangue. A pessoa tem um #EleNao escrito no peito.

Veja bem. Não é um MILITANTE, não é uma foto anônima, é a foto postada pelo FILHO de um candidato à presidente.

Essa foto me chocou muito. Muito. Porque eu REALMENTE me senti ameaçado. É uma foto dizendo “Olha o que você merece”. Eu, que trabalho, pago minhas contas, por discordar politicamente de um candidato mereço um saco plástico na cabeça até sufocar e vomitar sangue.

De novo, foi o FILHO do candidato à presidente. Alguém que vai estar do lado dele caso ele se eleja.

Enfim, essa foi a minha última participação política aqui no grupo. Não tenho mais como falar sobre o assunto depois disso. Só gostaria que vocês pensassem uma última vez na hora de votar.

Beijos,

l.