Pior que Bolsonaro só a turma dele.

PIOR QUE BOLSONARO, SÓ A TURMA DELE.

Quando a gente achou que Bolsonaro era o pior que podia acontecer com esse país, a facada que ele recebeu deu asas para 2 CRIATURAS AINDA MAIS NEFASTAS dessa tragédia brasileira: GENERAL MOURÃO e PAULO GUEDES.

Com Bolso na UTI, a sanha autoritária do Gen. Mourão apareceu rapidinho em entrevistas e em desentendimentos dentro do PSL, sobre seu papel na campanha. Não vai se rebaixar à classe política que despreza. E não abaixa cabeça pra capitão. Nunca achou que o faria.

O ultraliberal Paulo Guedes achou o seu Pinochet, alguém que banque — na porrada, se necessário — suas aventuras. Antes, procurou outros candidatos que logo perceberam se tratar de um oportunista. Bolsonaro caiu na balela porque não entende nada de economia.

Mourão reza pela cartilha do torturador Ustra. “Heróis matam”, ele disse. Que pudor tem um homem desse? Desde 2015 deixa claro que está pronto para intervir para “garantir o funcionamento das instituições”. Com o fraco Bolsonaro, ELE vai decidir o que isso significa.

Guedes reza pela cartilha do mercado financeiro. O importante é o lucro e o respeito dos seus pares. O país é um detalhe. É conhecido no meio como um especulador nato, e sua última grande aposta é Bolsonaro. A recompensa: a venda de 2 trilhões de patrimônio público.

Um Bolsonaro com 100% da sua capacidade física e “intelectual” já seria difícil domar esses dois. Um Bolsonaro enfraquecido vai deixar 200 milhões de pessoas nas mãos desses delirantes, que vão administrar o Brasil com a mão violenta de militar e a mão inescrupulosa do mercado. Pode dar o cheque em branco pra eles. Mas fique sabendo bem o que isso significa.