O que os não fãs de Lady GaGa pensam, a respeito da artista?

Ultimamente, andei fazendo perguntas, por pura curiosidade o que as pessoas pensavam sobre Lady GaGa. A maioria, dos entrevistados, tiveram respostas um pouco parecidas umas com as outras e cheguei a uma conclusão por essa maioria, do que eles pensam e acham da Mother Monster.

“Eu ate gostava da Lady GaGa de Poker Face e Bad Romance, hoje não curto muito o seu trabalho” a maioria das respostas eram basicamente assim. (Não quero entrar no foco dos haters de Lady GaGa, mas realmente do gosto das pessoas e suas justificativas sobre seus pensamentos.)

Ultimamente, tenho visto muitas postagens da época em que GaGa estourou(2009) dizendo que sentiam falta daquela época, não só pelo trabalho de GaGa, mas de diversos artistas, como se essa época fosse no século passado(apesar de aparentar) mas só tem 6/7 anos que essa geração de coreografias fáceis, farofas e músicas que realmente fica na boca do povo(quando digo povo, não falo de fãs da música em geral) tipo, foram APENAS 7 anos, calma lá! Não foi tanto tempo assim…

Mas não é bem isso do que vim tratar nesse post, o que quero realmente dizer é que muitos ficaram presos em 2009 e acham que Lady GaGa é apenas duas músicas de estúdio com auto-tune(mesmo sabendo que não é necessário que ela utilize) intituladas “Poker Face” e “Bad Romance” a mídia também ajuda a enriquecer este pensamento.

Eu acho ate legal, algum artista ter sua marca, algo que a faz ser inesquecível, mas mesmo com duas músicas tão épicas, Lady GaGa não é formada por apenas duas músicas.

E o pior é, não é só com ela que isso acontece e as pessoas não conseguem dar o devido valor ou retribuir o real valor que o artista te dá, na hora de trabalhar duro, pra agradar você!

Não quero entrar no mérito de gosto, por favor, não me entendam mal, eu falo sobre descrever uma artista que já fez tanto com apenas 7 anos de carreira e ainda é definida com algo lá de trás, talvez seja o buzz que caiu? Ate pode ser, mas podemos perceber que GaGa tem voltado para o topo e mesmo assim, mesmo com uma performance incrível de “Til It Happens To You” as pessoas preferem continuar a defini-la por duas músicas, que no caso são maravilhosas, mas que: NÃO, LADY GAGA NÃO É APENAS ISSO!

Quando as pessoas me falaram isso, fiquei perguntando a mim mesmo:”Essa pessoa ao menos ver TV?” porque, por mais que “Poker face” e “Bad Romance” tenha sido o marco na carreira de Lady GaGa, outros feitos de Lady GaGa são comentados em todos os tipos de ferramentas de comunicação.

E novamente torno a repetir: LADY GAGA NÃO É APENAS DUAS MUSICAS.

Kiss To Kiss