Você Está Onde Deveria Estar…

Quem me conhece sabe que tiro o mês de Dezembro para refletir em tudo que aconteceu no último ano e me preparar para o que vou enfrentar no próximo ano. Este ano, relembrando tudo que passei, lembrei de algo lá do começo do ano, lá de Janeiro.

Pouco antes de ir para Califórnia, estava no banco comprando dólares para a viagem e uma frase me chamou atenção e me marcou: Você está exatamente onde deveria estar.

Este ano fiz 30 anos, e sempre tive objetivos claros do que eu queria quando chegasse nessa fase da minha vida. Alguns deram certo, alguns falharam, mas o importante é que eu estou onde eu deveria estar. Estou onde minhas atitudes, ações e escolhas dos últimos anos me trouxeram.

Vamos aproveitar essa virada de ano para refletir nas nossas escolhas, nas nossas atitudes e nas ações que tivemos este ano. Refletir sobre onde estamos hoje e onde gostaríamos de estar (se você não sabe onde gostaria de estar, tem algo muito errado aí!).

Na meia noite, use calcinha/cueca vermelha, blusa amarela, bermuda branca, pule 7 ondas, não coma animal que cisca para trás, coma lentilha, beba, pule, aproveite e seja feliz. Mas, não esqueça que nada disso mudará algo na sua vida se você não mudar suas escolhas, atitudes e ações.

Onde você está agora? Você está onde gostaria e/ou planejou estar?

Feliz Ano Novo! Nos vemos em 2016!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.